Um dia um garoto chegou na menina que amava e disse:
-Discretamente eu te quero muito, só que você não esta nem ai para mim. Já te mandei flores, fiz poemas, mandei chocolates e me declarei para o mundo todo que eu te amo. Agora me diga o que, mais você quer que eu faça para te provar que o meu amor por você é maior do que qualquer obstáculo ou até mesmo maior que o mundo?
A menina sorrindo, olhou para o garoto e disse com um sorriso lindo e um olhar penetrante.
-Meu você já me mando flores, declarou para o mundo todo que me ama, fez poemas, me mandou chocolates, só que você ainda não me deu a principal prova de amor...
O menino, com um olhar de que não estava entendendo nada, pensou e pensou e no final acabou indo embora da casa da menina sem saber o que faltava para conseguir ganhar aquele coração puro.
No outro dia, o rapaz volta até a casa da garota, mas sem saber o que tinha faltado para ele pode ter aquela linda garota, aonde no qual o colégio todo parava para vê-la passar. Sim era uma garota que ninguém nunca iria poder dizer:
- Nossa essa garota é uma filha da pulta. Mó vadia, da para todo mundo, muito fácil.
Além de a garota ser linda, era perfeita, 1,60 de altura, sorriso lindo, morena dos olhos pretos cor do petróleo,15 anos e de uma família rica. Se alguém disser que essa garota tinha aprontado algo, ninguém iria acreditar. Pois além dessas qualidades todas a garota era ingênua, sendo assim quase santa.
Ao chegar na casa da garota o rapaz olhou fixamente para ela e a perguntou:
- Qual seria a maior prova de amor do mundo que eu não lhe dei ainda?
A garota sorrindo olhou para ele e disse:
- A maior prova de amor seu bobo, é um beijo seu. Só assim eu poderei saber que realmente você me ama. Eu só estava esperando a sua atitude para mim poder lhe corresponder.
O garoto não acreditou naquilo que acabara de ouvir daquela moça linda. Sorrindo e com uma lagrima no olhar o garoto foi em direção dela e disse:
- Eu te amo muito, se você tive-se me rejeitado pode ter certeza o meu mundo iria desabar nesse exato momento e eu não conseguiria nem olhar para você mais.
Obs: Nunca espere pela atitude da outra, para fazeres aquilo que os dois querem tanto que seja feito. Um silêncio pode dizer muitas coisas, mas um silêncio pode acabar estragando aquilo que você demorou a construir. Imagine se o mundo todo ficar em silêncio. Poderíamos ter evitado muitas coisas, principalmente guerras. Mas se ao mesmo tempo o mundo tive-se ficado em silêncio, não poderíamos salvar vitimas de catástrofes, ninguém iria entender o outro e também não existiria o amor. Silêncio é bom, mas falta de comunicação não.
Autor: Fê Borges

Postar um comentário